segunda-feira, 7 de maio de 2012

Olá gente aqui está um produto fantástico.
O anel peniano vibratório e retardador com cápsula vibratória. O Anel vibratório é sucesso em todo o mundo, é equipado com um micro motor que vibra delicadamente o eixo do pênis provocando uma sensual e estimulante sensação no clítoris da parceira.




Anel peniano tem por objetivo proporcionar maior prazer e prolongar a ereção masculina. São presos na base do pênis.Seu funcionamento consiste em prender a circulação do sangue durante a ereção desse modo conseguindo prolongá-la.Alem de bom para o homem é bom também para a mulher, uma vez que com alguns tipos de anéis são possíveis massagear o clitóris estimulando assim os lábios vaginais. Prazer único tanto para o homem como para a mulher.

Um anel peniano é um acessório que consiste, geralmente, em um anel de material elástico e flexível que é colocado na base do pênis. Por ser de material flexível, ele se adapta e se ajusta a pênis de grossuras diferentes.
 
Ele deve ser colocado quando o pênis está ereto. Isto contribui para que o sangue se mantenha no pênis e mantenha-o ereto e duro. Por conta disto, uma das funções principais de um anel peniano é ajudar o homem a manter a ereção por períodos mais longos. Para os homens com dificuldade de ereção, costuma-se usar uma bomba para aumento peniano primeiro, para deixar o pênis ereto e duro, colocando em seguida o anel peniano para manter a ereção.

O anel é em geral usado durante a relação sexual, mas também é freqüentemente associado à masturbação.
Características
- A vibração é acionada por um botão na cápsula, facilita o uso e deixa as mãos livres.
- Por ser bastante elástico se adaptando com facilidade.
- Anel composto por silicone macio com uma pequena bateria fina incluída.botão liga e desliga na lateral para ínicio da vibração.
- Melhora na ereção masculina e retardo do orgasmo.

Temos ele no formato de leãozinho,gatinho,borboletinha,ursinho.



Nenhum comentário:

Postar um comentário