segunda-feira, 9 de julho de 2012

Olá pessoas como vão todos?
Estava sumida,mas agora to voltando com carga máxima.


Bom como aqui no Rio e em grande parte do Brasil está um friozinho bom,nem dá vontade de sair da cama né? Ainda mais quando se está com alguém ao seu lado .
Pensando nisso resolvi falar das velas eróticas !Uma boa massagem para esquentar qualquer momento a sua relação.
Então vamos lá:
Temos velas beijáveis, velas aromáticas ou se preferir velas eróticas.

As velas eróticas são um convite à sedução. Têm aromas e se transformam em óleo para massagens. Algumas velas são beijáveis, isso permite que você beije ou deguste sem nenhum problema, pois não possuem contraindicação de ingestão. São feitas à base de manteiga e óleos vegetais que substituem a parafina e as tornam totalmente orgânicas e naturais, por isso queimam em uma taxa de combustão menor que a normal evitando queimaduras e danos à pele. 

Para usar estes cosméticos sensuais,  basta acender a vela e deixar queimar por dois minutos. Este é o tempo necessário para que o produto espalhe seu aroma e se transforme em um óleo hidratante perfeito para massagens. O ideal é passar sobre o corpo até a total absorção.E não usando o conteúdo todo ela volta ao mesmo formato. Os aromas são uma delicia mesmo e fazer uma massagem calorosa nesse friozinho não tem nada melhor não é mesmo?!Existem vários aromas são eles,uva,morango com champanhe, amarula, chocolate, menta, pêssego.Agora é só aproveitar.Esse e outros produtos vocês encontram aqui https://www.facebook.com/asosvcpodemtudo



Nenhum comentário:

Postar um comentário